Aplicativo transforma iPhone em scanner de mão

A ABBYY está liberando mundialmente um novo App para escaneamento de imagens e textos baseado no iPhone da Apple. O novo aplicativo, lançado sob a marca ABBYY FineScanner, utiliza a tecnologia de melhoria de imagem para dispositivos portáteis da empresa, dando ao usuário um grande leque de ajustes para refinar a qualidade do material escaneado. As digitalizações podem ser salvas em páginas simples via aplicativo ou enviadas em múltiplos arquivos para áreas de armazenagem online ou para o Facebook.

“O ABBYY FineScanner transforma o iPhone em um verdadeiro scanner de mão apto a capturar imagens de documentos em alta qualidade onde quer que se esteja”, diz Katya Solntseva, diretora de produtos para plataformas móveis da ABBYY. “É um aplicativo para simplificar a criação e o compartilhamento de cópias de documentos desses que se usa no dia a dia, como contas, receitas médicas e documentos, com facilidade ainda para armazená-los e utilizá-los sempre que preciso.”

Baseado na tecnologia ABBYY de processamento avançado de imagens em plataformas móveis, o FineScanner economiza tempo e trabalho em digitalização de documentos. O aplicativo inclui opções de uso manual ou automático de controles de brilho e contraste, além de ter um detector para recorte de margens da imagem. Com isso, o resultado final é de imagens de alta qualidade gráfica e excelente visualização. A interface intuitiva do programa também ajuda a simplificar o trabalho, em especial nas condições nem sempre ideais nas quais o escaneamento é feito.

Share This Post

Post Comment