Lexmark anuncia primeira solução após aquisição da Brainware

A Lexmark International, Inc. anunciou a primeira solução, resultado da consolidação de seu software – o Document Distributor – com o da Brainware, adquirida pela empresa em março de 2012. A Solução Distribuída de Captura Inteligente, viabiliza a conexão inteligente de documentos e processos de negócios e garante acesso às informações quando necessárias, aumentando a qualidade de atendimento.

A solução de captura inteligente permite a extração precisa de dados críticos a partir de documentos em papel, além da validação dos dados extraídos. Com ela, é possível transmitir o conteúdo para os sistemas de gerenciamento de dados (DMS), de planejamento de recursos empresarias (ERP) ou de gerenciamento financeiro. Além disso, ela elimina a necessidade de modelos, palavras-chave, zonas ou outras técnicas baseadas em regras, viabilizando a análise de vários tipos e formatos de documentos.

Dentre outras possibilidades, a nova solução Lexmark também pode ser ampliada para incluir várias localizações, geografias e idiomas, eliminar a entrada manual de dados, que é dispendiosa e geralmente imprecisa. Processa vários tipos de documentos, para o processamento de documentos de empréstimo, documentos de abertura de contas, preenchimento de pedidos de clientes e organização de vários outros processos de negócios com maior eficiência, e oferece interação inteligente e em tempo real a partir da tela touchscreen e-Task dos produtos multifuncionais da Lexmark (MFPs).

Share This Post

Post Comment