Tecnoset contrata Thiago Palácio como Coordenador de Operações e Serviços

Thiago Palácio Souza assumiu o cargo de coordenador de Operações e Serviços da Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital. Com seis anos de experiência no setor de prestação de serviços de TI, Thiago tem entre suas tarefas coordenar a equipe de supervisão de projetos, garantir a entrega dos serviços contratados com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos, reduzir os custos sem perder a qualidade, gestão de pessoas e o atendimento aos clientes.

 

“Acredito que com a qualificação alcançada ao trabalhar durante alguns anos em outras revendas do segmento de impressão, poderei trazer várias melhorias”. Para Palácio, o principal desafio é ter a melhor equipe de Pós Venda do mercado para manter a Tecnoset entre as principais empresas deste segmento no Brasil.

 

Ao destacar os principais objetivos neste novo cargo, Palácio explica que irá melhorar o feedback aos clientes, criar processos para refletir nos resultados almejados, reduzir custos, realizar uma gestão mais eficiente e buscar excelência nos serviços prestados para que a Tecnoset se torne referência de serviços de qualidade no mercado de atuação.

 

Formado em Gestão de Ambientes de Internet e Redes de Computadores, Palácio teve sua última experiência na IT2B Tecnologia como gestor de pós vendas, atuando com análise de contratos de outsourcing de impressão, acompanhamento dos clientes, gestão de pessoas, análise de rentabilidade, gestão de custos focados em resultados e controle de SLA´s.

Share This Post

Post Comment