Novas multifuncionais da Ricoh promovem colaboração para grandes e pequenas empresas

A Ricoh Brasil acaba de lançar as suas mais recentes multifuncionais A4 (MFPs) em preto e branco, para ajudar9842102-abstract-background-Stock-Vector-technology pequenos escritórios e grandes empresas a colaborar e compartilhar informações de maneira mais fácil e eficiente. As novas impressoras Ricoh MP 501SPF e Ricoh MP 601SPF permitem que as empresas modernas forneçam produtividade e tirem o máximo proveito de seus recursos – inclusive espaço.

Alinhada a essa tendência, a Ricoh lançou uma Tecnologia de Inovação de Estilo de Trabalho, a próxima geração da automação de escritório. O novo Painel de Operação Inteligente da Ricoh MP 501SPF/MP 601SPF, simplifica a impressão, digitalização e outros processos colaborativos. Os aperfeiçoamentos desta nova tecnologia tornam possíveis recursos de acesso e impressão por dispositivos móveis, ajudando a aumentar a produtividade geral do escritório.

Segundo o Gerente de Marketing da Ricoh Brasil, Fábio Rosa, os novos equipamentos também tornam as tarefas comuns mais rápidas e fáceis, facilitando o uso das funções mais frequentes e salvando configurações de documentos pré-definidas, para uso repetido. De acordo com ele, esses recursos funcionam juntos para criar uma experiência de colaboração rápida e perfeita.

“Queremos que os colaboradores saibam que podem ir ao seu equipamento e executar seus trabalhos de forma rápida e fácil, sem ter de chamar o TI para instalar drivers, obter treinamento especializado ou percorrer inúmeras opções irrelevantes no painel do equipamento. Estes equipamentos são projetados para colocar o que você precisa ao seu alcance, quando necessita”, explica Rosa.

Ainda, segundo o gerente, a Ricoh MP 501SPF/MP 601SPF agiliza as tarefas que os colaboradores executam diariamente, com excelente Retorno sobre o Investimento (ROI). “Estes equipamentos são compatíveis com o aplicativo da Ricoh, o Smart Device Connector, que permite aos colaboradores integrar-se perfeitamente com seus dispositivos móveis e compartilhar informações entre outros dispositivos Ricoh, como Lousas interativas e projetores”, conclui o executivo.

Share This Post

Post Comment