Fujitsu propõe nova abordagem para clientes avançarem em sua jornada digital agregando valor à sociedade

Fujitsu propõe nova abordagem para clientes avançarem em sua jornada digital agregando valor à sociedade

A pandemia de covid-19 causou impacto sem precedentes na vida social e econômica das pessoas em todo o mundo, que se somou a outros desafios enfrentados pela humanidade, como mudanças climáticas, urbanização acelerada e envelhecimento da população. Além disso, há novos riscos no campo da tecnologia, como a disseminação de informações falsas e violação de privacidade.

Com foco neste cenário, a Fujitsu, líder em tecnologia da informação e comunicação, anuncia o lançamento da "Fujitsu Technology and Service Vision 2020". Trata-se de uma abordagem que ajuda as empresas a definir como impulsionar o sucesso da transformação digital durante tempos incertos.

A tecnologia tem o poder de alterar significativamente a maneira como as pessoas vivem e trabalham. Portanto, devemos usar esse poder para solucionar desafios e tornar o mundo melhor. A Fujitsu acredita que o verdadeiro valor da transformação digital está na mudança das empresas para uma realidade que realinhe as metas dos negócios com as da sociedade.

Necessidade de vincular metas de negócios a objetivos sociais
As questões sociais e ambientais decorrentes dos avanços tecnológicos têm impulsionado a mudança de mentalidade dos líderes empresariais ao redor do mundo. Em pesquisa realizada pela Fujitsu, mais de 90% responderam que suas organizações deveriam agregar valor à sociedade para ser sustentáveis ​​no médio e longo prazo. Para isso, as empresas precisam vincular metas de negócios a objetivos sociais e definir como pretendem gerar esse valor.

Três etapas para realizar negócios confiáveis
Com os resultados da pesquisa e estudos de caso de transformação digital, a Fujitsu Technology and Service Vision 2020 propõe três etapas para mudar os negócios a fim de agregar valor à sociedade por meio da transformação digital:

Preparação para o digital: projetar a estratégia de transformação e migrar as operações de negócios para o uso efetivo das novas tecnologias.

Transformação de negócios existentes: redefinir a finalidade e o valor dos negócios e se transformar continuamente para agregar valor à sociedade.

Evolução em um modelo de negócios de ecossistema: conectar os negócios existentes a serviços inovadores e buscar parceiros em setores adjacentes..

Confiança por meio da inovação
A confiança da população nas organizações que usam dados pessoais combinados à tecnologia se torna cada vez mais importante. A inovação da Fujitsu contribui para a sustentabilidade em todo o mundo e está desenvolvendo soluções exclusivas, como a Wide Learning - tecnologia de IA que oferece análise crítica de dados; Digital Annealer - que resolve problemas complexos, e a tecnologia blockchain Connection Chain - que permite a distribuição segura e transparente de dados. Como parceira de transformação digital, a Fujitsu pretende ajudar seus clientes na jornada de transformação e garantir relação de confiança com seus consumidores.

Share This Post

Post Comment