Empresa lança programa global de parceiros para nuvem

A Dimension Data anunciou o programa Dimension Data OneCloud Partner, uma iniciativa global de parcerias que possibilita aos provedores de serviços, institutos educacionais, agências do governo e comunidades de negócios oferecerem de forma rápida novos serviços de nuvem ao mercado. O programa reduz o tempo de go-to-market ao agrupar a plataforma global Managed Cloud Platform (MCP) do grupo a serviços de vendas e marketing, assim como o Data’s Cloud Exchange, criando um ecossistema de provedores de serviços em nuvem que poderá compartilhar o tráfego na nuvem.

Respondendo à demanda dos provedores de serviços por uma oferta de serviços para seus próprios mercados baseados em nuvem, a Dimension Data introduziu seu Provider Compute-as-a-Service (CaaS), em fevereiro de 2012. A oferta Provider CaaS entrega uma infraestrutura de nuvem corporativa como serviço (IaaS) que pode ser comercializada com a marca do provedor. O Dimension Data OneCloud Partner complementa o Provider CaaS ao prover aos clientes as facilidades de marketing e vendas para acelerar seus negócios de nuvem, reduzindo o tempo de introdução do serviço no mercado.

“O programa de parceria Dimension Data OneCloud ajuda nossos parceiros a levarem seus próprios serviços de nuvem para o mercado rapidamente”, diz Steve Nola, CEO da unidade de negócios de nuvem da Dimension Data. “Construir, integrar e lançar um novo serviço de nuvem consome tempo e custos e significa uma nova jornada para muitos de nossos clientes. Queremos dar assistência aos nossos parceiros para que entreguem uma opção de nuvem competitiva de forma mais rápida para responder à demanda crescente por estes serviços”, diz.

 

Share This Post

Post Comment