Tecnologia protege dados em ambientes virtualizados

No dia 2 de agosto, em Ribeirão Preto-SP, acontece o LCS Fórum 2012, conferência aberta que reúne os principais fabricantes mundiais de Tecnologia da Informação para exposição de soluções inovadoras que possam contribuir com o crescimento dos negócios em empresas de médio e de grande porte. Um dos destaques do evento será a palestra de Rodrigo Aliaga, gerente de canais da Veeam Software, fornecedora de soluções de proteção de dados em ambientes virtualizados, com o tema “Quebre a barreira  - Virtualização com segurança!”.

Na ocasião, Aliaga destacará que se as empresas não investirem em tecnologia para a proteção de dados em máquinas virtuais, podem ficar muito tempo com seus negócios parados e, consequentemente, o quanto esse tempo pode impactar diretamente em seu faturamento. “Vamos explicar e demonstrar que as soluções se tornam fortes aliadas das empresas que possuem ambientes virtualizados, principalmente quando trata-se de reduzir os gastos e o tempo para recuperação de dados”, afirma o executivo.

Além da palestra, a Veeam Software estará presente no estande da CNT, distribuidora oficial da marca no país. Estará exposta a solução Veeam Backup & Replication considerada “carro-chefe da empresa”, o produto oferece características inovadoras de proteção para aplicativos, informações e serviços corporativos. Atualmente na versão 6.1, a Veeam Backup & Replication apresenta como novidade as funcionalidades vPower e Instant VM Recovery para a plataforma Microsoft Hyper-V.

 

Share This Post

Post Comment