WCIT 2012 reúne grandes nomes da tecnologia no mundo

Com foco principal em debater e criar uma perspectiva única sobre a sociedade digital global, o World Congress on Information Technology 2012 (WCIT) espera receber em três dias de conferência mais de 100 palestrantes altamente gabaritados e atrair mais de três mil delegados de mais de 80 países. A 18ª edição do evento acontecerá em Montreal, no Canadá, de 22 a 24 de outubro.

Na ocasião, o Brasil será representado no congresso pela Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação), com a responsabilidade de mostrar o potencial do mercado brasileiro para as demais nações. Um dos grandes destaques do evento será o legendário apresentador de rádio e televisão, Larry King, que irá palestrar sobre A Era Digital e Seu Impacto na Sociedade com foco nas mudanças e soluções na evolução da tecnologia e o futuro da inovação.

A Assespro Nacional também irá aproveitar o evento, que acontece a cada dois anos sempre em diferentes países, para apresentar o Brasil como candidato para sediar o WCIT 2016. Os principais temas do evento serão debatidos por experts como Robert Youngjohns, presidente da Microsoft na América do Norte, Wim  Elfrink, CGO da  Cisco,  Tom  Jenkins, executive chairman e chief strategy da Open Text,  Bernard Charlès, CEO da Dassault Systèmes, Andrew P. McAfee, pesquisador do MIT e muitos outros.

Share This Post

Post Comment