ECMSHOW Rio de Janeiro 6-7 de Agosto: Ainda dá tempo de participar

O ECMSHOW 2014 do Rio de Janeiro ( 6 e 7 de agosto, na FIRJAN) e São Paulo (em 24 e 25 de setembro na FECOMERCIO) está com descontos especiais para inscrições antecipadas e para grupos. A cada três inscritos, o quarto ticket é gratuito. Os eventos trarão especialistas e executivos de empresas líderes de mercado para definir os novos rumos de mercado das empresas que desejam reduzir custos, ganhar competividade, evitar riscos, reter clientes e conquistar novos mercados com o uso estratégico de dados e informações.ecmshow 2014 df

As empresas enfrentam o desafio de aproveitar as oportunidades vindas com o Big Data/Analytics, Cloud Computing, Mobilidade e Social Business. Todas essas tendências descrevem novos cenários e comportamentos que irão moldar o jeito de fazer negócios nos próximos anos, talvez décadas. Mas para chegar a essa maturidade, as bases da boa gestão de documentos e informações deve estar sólida e pronta para ser escalada. Afinal, cada uma dessas tendências que se interagem está apoiada na na gestão de informações com valor estratégico.

O encontro de SP, que é um congresso internacional, conta ainda com três tracks especiais para que qualquer pessoa possa acompanhar os assuntos de acordo com sua necessidade e conhecimento.

ESPAÇO INFORMATION PRO – Profissionais reconhecidos pelo mercado desenvolvem os temas que formam a sustentação de qualquer estratégia de gestão de documentos e informação. O track é indicado para quem tem desafios urgentes e necessidade de conhecimento específico. A sessão é mais longa para proporcionar um trabalho didático aprofundado e é coordenada por quem mais entende de cada assunto, de acordo com o feedback do mercado. ecmshow 2014 df

ESPAÇO INFORMATION LEADERS – Especialistas e executivos líderes de diversos setores apontam e explicam as próximas tendências que mudarão os rumos das empresas que sabem tirar o máximo valor das informações. O track é indicado para quem vislumbra os próximos desafios da produtividade, eficiência, inovação e competitividade em seus negócios. Espaço especial para áreas de negócio, gestores de TI, executivos e coordenadores de projeto.

ESPAÇO INTERAÇÃO – Uma forma diferente de abordar assuntos em eventos. Uma sala de debates expõe cada ponto de vista sobre determinado tema e abre espaço para todos participarem com suas opiniões. O track é indicado para quem deseja trocar ideias e melhores práticas com especialistas e profissionais. Um formato dedicado a quem fala a mesma linguagem e está aberto a procurar caminhos e soluções com alto grau de interação e colaboração.

A grade completa dos evento está disponível para download em PDF.

Rio de Janeiro ( 6 e 7 de agosto, na FIRJAN) – https://ecmshow.com.br/2014/rio-de-janeiro/#agenda

São Paulo (em 24 e 25 de setembro na FECOMERCIO) – https://ecmshow.com.br/2014/sao-paulo/#agenda

As inscrições e contato para maiores informações estão em:

RJ – https://pages.docmanagement.com.br/ecmshow-2014-quero-me-inscrever-rj

SP – https://pages.docmanagement.com.br/ecmshow-2014-quero-me-inscrever-sp

Share This Post

Post Comment