Maturidade digital: como anda a transformação na sua empresa?

Maturidade digital: como anda a transformação na sua empresa?

Um dos termos mais utilizados no momento é transformação digital. Isso acontece devido à necessidade urgente de empresas investirem em tecnologias. No entanto, nem sempre é fácil de entender em qual ponto cada uma das empresas está dentro dessa transformação. Assim, a Socialbakers, plataforma líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, lançou o "Digital Maturity Quiz". A ferramenta foi criada para testar a maturidade digital das organizações.

Disponível no site da Socialbakers, o teste permite que as companhias analisem de forma interativa se estão aproveitando a tecnologia mais recente, como é a comunicação com seus funcionários e colaboradores e se estão aptas a usar programas disponíveis no mercado para impulsionar o seu negócio e poupar tempo ao mensurar dados e realizar outras atividades dentro da empresa.

No teste, disponível gratuitamente, as empresas encontram perguntas como: "Como você comunica métricas, ideias e progresso para os outros departamentos e partes interessadas?", "Você conhece bem o perfil do seu cliente?" e "Quais são as decisões tomadas pela sua empresa com base em dados de análise e de marketing?"

Share This Post

Post Comment