Lançamento de solução de e-commerce corporativo em SaaS

Com o objetivo de expandir as soluções de e-commerce corporativo para PMEs, a Entire TP lança a solução ETP Celer Professional - Mobile, que traz uma solução mista de aplicação web e dispositivos móveis para administração de vendas. A ferramenta atua de forma muito semelhante ao já consagrado e-Trade, criando um portal de relacionamento comercial responsável pela gestão da compra e venda dos produtos em toda cadeia de fornecimento: fabricante, distribuidor e ponto de venda.

Além disso, também é possível realizar condições comerciais parametrizáveis e tabelas de preços diversos, baseados em cada perfil de clientes. A novidade da solução é sua atuação em SaaS (Software como Serviço). “Com a atuação em nuvem, estamos trazendo uma solução muito mais escalável e muito mais acessível às empresas. Além disso, o sistema é diferenciado, onde o cliente investe por licença”, afirma José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP.

Com as facilidades do SaaS, o ETP Celer Professional - Mobile funciona em forma standard, levando agilidade na implementação e início dos trabalhos na empresa para a liberação do portal web. Já os dispositivos móveis, inicialmente os aplicativos, estão disponíveis para o sistema operacional Android.

 

Share This Post

Post Comment