Novas multifuncionais P&B são lançadas no Brasil

Logo após anunciar ao mercado o lançamento de duas novas famílias de multifuncionais em cores, a Ricoh acaba de lançar também novas multifuncionais P&B para complementar ainda mais o seu portfólio. Os novos equipamentos MP 4002SP e MP 5002SP chegam este mês ao mercado brasileiro com o objetivo de agilizar o fluxo de trabalho de companhias, com excepcional impressão, cópia e fax (opcional) em preto e branco e digitalização em cores.

Os novos modelos se destacam pelo design de fácil utilização, pelas funções inovadoras, pelos softwares de segurança avançada, além de apresentarem também navegador de internet integrado opcional. Os dois novos modelos são de fácil acesso e oferecem operação intuitiva via painel LCD colorido. A MP 4002SP e a MP 5002SP oferecem acabamento profissional integrado, com a possibilidade de produção de documentos atraentes através da utilização de um conjunto completo de opções de acabamento. Há grampeadores disponíveis, assim como uma unidade para acabamento de livretos.

 

A impressão segura é garantida pelo Enhanced Locked Print NX. Esta ferramenta permite que somente o usuário possa coletar suas impressões, depois de entrar no sistema. Os novos equipamentos possuem também a função Controle de Cópia, que impede a cópia não autorizada de documentos. Além disso, a criptografia aperfeiçoada para segurança de digitalização e do HD aumenta a proteção de seus documentos.

 

Share This Post

Post Comment