Firstrade Securities escolhe as soluções SaaS de combate à lavagem de dinheiro da NICE Actimize para proteger plataforma de investimentos on-line

Firstrade Securities escolhe as soluções SaaS de combate à lavagem de dinheiro da NICE Actimize para proteger plataforma de investimentos on-line

Solução de nuvem AML Essentials aborda os processos de due diligence de clientes e monitoramento de transações dessa importante empresa de comércio mobile

Lider do setor com soluções que protegem as ofertas de serviços financeiros mobile e digitais, a NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE (Nasdaq: NICE), foi escolhida pela Firstrade Securities, importante firma de corretagem on-line, para estabelecer sua estratégia de combate a crimes financeiros com proteções contra a lavagem de dinheiro e recursos para os requisitos de KYC (Know Your Customer) / CDD (Customer Due Diligence), triagem de sanções, monitoramento de transações e gerenciamento de alertas e ocorrências.

A Firstrade Securities integrará a AML Essentials, da NICE Actimize, uma solução de software como serviço (SaaS) criada para atender aos requisitos de detecção de lavagem de dinheiro de ponta a ponta que fornece vários módulos de excelência para detectar e avaliar uma série de atividades bancárias, em todo o programa KYC-AML, incluindo processos de due diligence de clientes, due diligence aprimorada, monitoramento de transações, triagem de clientes e mensagens, bem como arquivamentos de relatórios de atividades suspeitas (Suspicious Activity Reports - SAR).

Monitorando e revisando com rigor suas execuções comerciais, a Firstrade Securities trabalha para garantir que os clientes obtenham a mais alta qualidade possível em sua execução comercial. Com foco nesses objetivos, a Firstrade queria que suas proteções contra o crime financeiro e a lavagem de dinheiro refletissem essa atenção na qualidade, no atendimento e na segurança.

"A Firstrade Securities é conhecida por seu ambiente de negociação seguro e confiável, bem como por sua velocidade e agilidade", disse Jackie Lee, vice-presidente sênior e diretor de compliance da Firstrade Securities. "Por essas razões, queríamos garantir que fosse possível aplicar uma abordagem moderna e baseada na nuvem para o combate à lavagem de dinheiro em nossas operações, protegendo assim nossos aplicativos mobile e nossas operações de negociação on-line. Aproveitando sua ampla experiência em soluções contra lavagem de dinheiro e aplicando esses conhecimentos em nosso ambiente comercial único e inovador, a solução SaaS AML Essentials, da NICE Actimize, encaixa-se perfeitamente à nossa abordagem ágil e de alta velocidade".

"Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados pela Firstrade Securities, conhecidos por suas inovações em negociações mobile e posicionamento que coloca sempre o cliente em primeiro lugar, para atender seus requisitos especializados de combate à lavagem de dinheiro com nossa solução de software como serviço AML Essentials", disse Craig Costigan, diretor executivo (CEO) da NICE Actimize. "A NICE Actimize continuará a oferecer abordagens inovadoras para apoiar as mais novas categorias de produtos financeiros, à medida que elas forem surgindo. Estamos especialmente entusiasmados com a oportunidade de aplicar os recursos da nossa oferta AML Essentials a um líder de setor como a Firstrade Securities".

NICE Actimize AML Essentials - oferta baseada na nuvem construída sobre uma plataforma de combate à lavagem de dinheiro de ponta a ponta líder de setor, amplamente reconhecida - aborda os desafios das instituições financeiras regionais e comunitárias, bem como das empresas emergentes de tecnologia financeira (fintech) em todo o mundo. O AML Essentials oferece implantação rápida e reduz as despesas gerais para facilitar a compliance e reduzir o custo total de propriedade.

Share This Post

Post Comment