Empresa lança tecnologia móvel que dá informações de clientes e estoques a vendedores

A empresa de soluções de tecnologia de gestão para o varejo Linx lança em 6 de agosto uma ferramenta que permite que vendores saibam informações sobre clientes e estoques por meio de tablets.

9313307038_54d6826dcf
A tecnologia mostra por exemplo se a numeração do sapato que você quer está no estoque ou se poderá ser entregue na sua casa, porque está disponível apenas no e-commerce. Além disso, a ferramenta centraliza as informações de cada loja e o vendedor consegue ver o perfil do consumidor digitando apenas seu CPF.

Ao avaliar se o cliente compra mais em determinada região ou pelo e-commerce, o atendente pode proporcionar uma experiência de compra mais assertiva, campanhas e comunicações dirigidas e personalizadas, oferecendo até um brinde específico para o perfil desse consumidor.

Para a Linx, é imprescindível a integração total dos canais de comunicação e vendas na gestão de dados comerciais, para que o consumidor tenha a mesma experiência da marca independente da forma de compra.

“O benefício para o cliente vai além da experiência de compra personalizada, pois com os dados do seu perfil o varejista pode proporcionar uma compra mais assertiva, conveniência das modalidades de compra e até diminui o risco do cliente não encontrar o produto desejado”, afirma Nercio Fernandes, vice-presidente de Inovação da Linx.

Share This Post

Post Comment