Aproveite as últimas vagas! Falta menos de um mês para o ECMMeeting RH!

Você já fez a sua inscrição para o ECMMeeting RH? Garanta já a sua vaga no melhor evento sobre Gestão de imagesInformações e Documentos Digitais em RH!

O Evento irá reunir Gestores e Dirigentes de Recursos Humanos, Administradores, Profissionais da área de RH de Empresas de diversos setores, para expor e discutir na prática, como o os escritórios estão se adaptando ao mundo digital e transformando seus processos do papel para o digital.

O encontro terá um dia inteiro recheado de palestras apresentadas pelos especialistas mais renomados do setor, com temas atuais e relevantes para o momento de convergência pelo qual empresas e profissionais estão em constante desafio.

Conheça as mais recentes novidades e tecnologias para o gerenciamento de informações de documentos contábeis.  Invista profissionalmente, conhecendo as tendências da gestão de documentos em RH. O ECMMeeting RH é a oportunidade para se relacionar com profissionais de sua área de atuação e ampliar seu networking.

Os patrocinadores do evento terão, ainda, a oportunidade de expor e divulgar seus produtos e soluções aos congressistas. Saiba como ser um patrocinador!

Confira a agenda completa e se torne um congressista participando desse encontro!

Share This Post

Post Comment