Lexmark ganha prêmio Summer Pick do Buyer’s Laboratory por impressão em cores

A Lexmark International, líder global em tecnologia, anuncia que sua linha completa da recém-lançada linha de 89711.144643-MERCADO-DE-TRABALHOimpressoras em cores a laser A4 e multifuncionais inteligentes, com tecnologia de última geração, receberam o prêmio Summer Pick do Buyer’s Laboratory, Inc. (BLI).

As impressoras A4 em cores a laser e multifuncionais inteligentes da Lexmark ganharam os prêmios com base na qualidade notável de cor, alta durabilidade, baixo custo de propriedade, velocidade e um design versátil e fácil de usar.

Esses equipamentos em cores a laser têm as maiores capacidades de toner em sua classe e componentes de imagem com vida útil longa de líderes da indústria, resultando em menos intervenções do usuário e no melhor custo total em cores da Lexmark de todos os tempos.

Com uma interface touchscreen semelhante a um tablet e manuseio de mídia flexível, esses produtos são fáceis de usar, exigem treinamento mínimo e permitem a integração futura com soluções de processos de negócios.

Os prêmios Summer Picks do BLI são dados apenas aos produtos com as melhores classificações.

 

 

Share This Post

Post Comment