Service IT anuncia Laisa Capssa como nova diretora comercial

Service IT anuncia Laisa Capssa como nova diretora comercial

Executiva será responsável pela operação do Rio de Janeiro

A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, anuncia Laisa Capssa, que conta com mais de 15 anos de experiência  no mercado de tecnologia da informação e telecomunicações, como nova diretora comercial da companhia. A executiva, que até então exercia o cargo de gerente regional, passa a comandar a operação na filial da Service IT no Rio de Janeiro – RJ.

Formada em administração, com especializações em marketing e tecnologia da informação, ambas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Management pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUCRJ), Laisa será responsável pela gestão da equipe comercial, arquitetos e administração da regional RJ, com foco na venda de soluções e serviços gerenciados de TI, outsourcing e consultoria.

“É um grande orgulho fazer parte de uma empresa consolidada no mercado de TI como a Service IT, que oferece oportunidades concretas de crescimento profissional, além de um plano de carreira consistente”, diz Laisa. “Estou motivada e comprometida com o novo desafio. Espero poder contribuir com o crescimento da empresa e a geração de novos negócios. O meu compromisso é transformar a Service Rio de Janeiro em referência para nossos clientes e parceiros de negócios”

Laisa Capssa tem passagem pela Terra Networks do grupo Telefônica S.A; Embratel, do grupo América Móvel, e Oracle Corp. Além disso, detém larga experiência em outros segmentos de mercado, tais como comércio internacional, marketing e atendimento em agência de publicidade e trade marketing.

Share This Post

Post Comment