Feira acontece nos dias 7 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)

Líder em CRM e gestão de Leads para o segmento automotivo, a Syonet participará do 28º Congresso & ExpoFenabrave – maior evento anual do Setor da Distribuição de Veículos da América Latina – nos dias 7 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A empresa participa pela oitava vez do evento. Nesta edição, a Syonet apresenta o novo produto global “Syonet Leads 360”, celebra a homologação e recomendação por montadoras como Chevrolet, Iveco, Nissan e ACAV e ainda divide com clientes e amigos a comemoração de 15 anos de serviço no segmento automotivo.
O Syonet Leads 360 é uma plataforma integrada de CRM, gestão de leads e marketing digital que direciona as informações para aumentar a lucratividade do concessionário, de modo que o produto consiga transformar o conhecimento em ação de vendas. Outros novos recursos estão disponíveis na solução como: rastreamento de percurso e custo de cada vendedor externo (via GPS), geração de leads via Google e leads indoor, distribuição e controle inteligente de leads e recursos de conectividade e processos de relacionamento que as montadoras precisam ter em seus sites.
Vitórias
Diretor da Syonet, Isac Campos

Diretor da Syonet, Isac Campos

Durante a feira, a empresa celebra a consolidação da parceria e homologação por montadoras, entre elas, Chevrolet, Iveco, Nissan e ACAV. “Chegar à oitava participação na Fenabrave mostra como trabalhamos com afinco para apresentar as melhores soluções para o setor automotivo, cada vez mais desafiador e alvo de mudanças”, explica o diretor da Syonet, Isac Campos.

“E temos certeza que só estamos há 15 anos no mercado, atuando em 1.300 empresas em todo o Brasil, porque temos produtos e serviços que focam na rentabilidade do cliente, tanto com soluções de leads quanto em canais de venda”.
Investimento em tecnologia
A Syonet está em sintonia com as novidades tecnológicas do setor automotivo, além de se manter alinhada à mudança de comportamento dos clientes, cada vez mais conectados. Esses são alguns dos motivos, inclusive, que fazem a Syonet investir mais de R$ 4 milhões ao ano em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias.
“Temos uma incubadora interna em que todo o mês são compartilhados novos projetos disruptivos pelos próprios colaboradores”, esclarece Isac.
Serviço:
Dias 7 e 8 de agosto de 2018
Transamérica Expo Center
Estande Syonet: B30