PRTi Digital também confirma presença no INFORMATIONSHOW 2019

PRTi Digital também confirma presença no INFORMATIONSHOW 2019

A equipe da PRTi Digital participará do Congresso INFORMATIONSHOW 2019, que será realizado nos 13 e 14 de Agosto, em São Paulo -SP. A PRTi Digital possui tecnologias inovadoras para executar processos de automação em empresas, atendendo os requisitos da indústria 4.0. 

As soluções de RPA, OCR, BPM, ECM e GED da PRTi Digital se integram para atender as novas demandas, tendências de automação, trocas de informações e processos corporativos, com o objetivo de otimizar os processos de negócios das empresas. Deste modo, colaboram para a transição do modelo de gerenciamento de dados físicos e processos manuais, para o formato digital.

O INFORMATIONSHOW chega em 2019 a sua décima edição como o maior evento da América Latina sobre tecnologias e processos para o gerenciamento de informações corporativas. Para comemorar o sucesso, o evento passará em por Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo – onde acontece a última edição, entre os dias 13 e 14 de agosto.

Também quer participar? Venha mostrar suas soluções para os executivos que lideram a adoção de tecnologias de gerenciamento de informações. Participe do INFORMATIONSHOW 2019!

Ligue para (11) 3392-4111 ou escreve para contato@iima.com.br

Share This Post

Post Comment