Com atuação em território nacional, escritório aciona Oystr para apoiá-lo na automação de processos  

Com atuação em território nacional, escritório aciona Oystr para apoiá-lo na automação de processos  

Presente em todos os estados brasileiros, o escritório Góes & Nicoladelli Advogados Associados tem mais de 20 anos de tradição atuando em ações em massa, de natureza cível, cujos clientes são, em geral, Bancos, Securitizadoras e Instituições Financeiras. A Góes conta com mais de mil colaboradores espalhados pelo país e tem um fluxo de produção elevado. E, justamente para maximizar as demandas operacionais, o escritório firma parceria com a Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Para Rodrigo Frassetto Góes, Sócio-Diretor do escritório, a parceria proporcionou a melhoria em diversos fluxos de trabalho, otimizando, inclusive, a performance de toda a equipe interna. "Com o apoio da Oystr, conseguimos automatizar a execução de diversos processos repetitivos e manuais, como captura de intimações judiciais referentes aos sistemas EPROC, PROJUDI e PJE, bem como na inserção de dados em sistemas.. Agora, os advogados conseguem dedicar mais tempo às demandas mais complexas e, com isso, temos entregas mais ágeis e o cumprimento de prazos processuais, o que antes era mais difícil sem o auxílio dos RPAs. ", explica.

Ainda de acordo com o advogado, antes do apoio, devido à enorme carga de trabalho, " com o auxílio dos robôs da Oystr, reduzimos muito a reanálise de alguns procedimentos, o tempo médio para execução de tarefas de rotina e checagem de qualidade diminuiu consideravelmente.", afirma. Além do auxílio na qualidade e controle na gestão do jurídico proporcionado pelos RPAs da Oystr, Rodrigo destaca outros benefícios. "São muitas vantagens, mas ressalto algumas como a padronização de processos, controle de qualidade e aumento de produtividade, que são fundamentais para garantir entregas mais assertivas".

O gestor avalia positivamente o avanço tecnológico nos escritórios jurídicos, que possuem uma rotina de trabalho intensa. "A nossa rotina envolve a realização de inúmeros processos repetitivos e burocráticos. E a gestão do jurídico massivo já não é mais possível de ser exercida sem o suporte tecnológico, como no caso a tecnologia de RPA da Oystr".

Rafael Caillet, CEO da Oystr, destaca a importância da tecnologia nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. "Investir em automação não é uma opção, mas uma necessidade, cujas demandas, em sua maioria, são, essencialmente, operacionais e repetitivas, o que não exige, portanto, um conhecido técnico para sua execução", afirma. "Neste sentido, a tecnologia RPA garante maior controle e autonomia às equipes para focarem no core business do negócio, enquanto os robôs realizam a parte operacional. E nós estamos felizes em apoiar o Góes & Nicoladelli Advogados Associados neste desafio", conclui.

Share This Post

Post Comment