RPA + AI EXPO 2022 RIO DE JANEIRO – As Grandes Tendências e Números do Mercado Brasileiro de Automação Inteligente de Processos

RPA + AI EXPO 2022 RIO DE JANEIRO – As Grandes Tendências e Números do Mercado Brasileiro de Automação Inteligente de Processos
A automação de processos é uma disciplina tecnológica que evolui conforme o avanço das plataformas de mercado, a incorporação de novas funcionalidades e também a partir da necessidade de negócios.

Essa evolução considera gestão da demanda, melhores práticas de desenvolvimento, modelos de contratação de licenças e serviços, abordagem metodológica, demonstração de resultados, entre outras coisas.

As empresas estão acelerando para impulsionar a transformação digital à medida que se recuperam pós-pandemia. Isso abre ainda mais o caminho para a automação, mas quais tendências veremos? Saiba mais acompanhando “As Grandes Tendências e Números do Mercado Brasileiro de Automação Inteligente de Processos”,  apresentado por Gilberto Strafacci, Country Manager da Practia no Brasil, no dia 9/08, às 17h durante a RPA + AI EXPO 2022 RIO DE JANEIRO.

Nessa palestra, Gilberto Strafacci, irá apresentar as grandes tendências e números da Automação Inteligente de Processos para os próximos anos, focando especialmente o mercado do Brasil e América Latina. Esse tema é relevante para empresas que querem evoluir e escalar para Hyperautomation e Citizen Developers e também para organizações que querem começar uma melhor visão de futuro.
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO! VAGAS LIMITADAS
O Evento contará com coquetel de relacionamento em todos os dias de sua realização e, ao final, sua participação dará o direito a concorrer ao sorteio de um PATINETE ELÉTRICO MUVV, além de outros prêmios.

Share This Post

Post Comment