Revista Exame divulga ranking das mil maiores e melhores empresas do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a Simpress, empresa provedora de BPO de documentos, está presente no ranking das mil Maiores e Melhores empresas do Brasil, segundo a revista Exame. O critério de escolha foi baseado no volume de negócios líquidos referente a 2011, empresa apresentou um crescimento de 16% em relação ao ano anterior, registrando um faturamento de R$ 328 milhões no país e se tornando a única do setor a entrar na seleção deste ano.

Vittorio Danesi, presidente da Simpress, explica que estar no ranking das Maiores e Melhores Empresas da revista Exame é muito importante, pois reafirma a tendência do uso da digitalização de documentos no Brasil e a contribuição da Simpress para o crescimento deste mercado no país. O objetivo da companhia é manter a qualidade dos serviços e integrar o BPO de documentos para oferecer soluções ainda mais completas e diferenciadas nos próximos anos, melhorando cada vez mais as ofertas e consequentemente e a posição da Simpress no ranking.

“Estamos orgulhosos de estar presente novamente nesta lista. Neste ano, anunciamos o novo posicionamento estratégico perante o mercado como provedora de BPO de documentos, assumindo toda a operação relativa aos documentos dos clientes, com o diferencial da mão de obra própria e especializada, incluindo a oferta de outsourcing de impressão ou o chamado MPS – Managed Print Services e também a terceirização dos processos, ou como o mercado denomina de ECM – Enterprise Content Management”, complementa Danesi.

 

Share This Post

One Response to "Revista Exame divulga ranking das mil maiores e melhores empresas do Brasil"

  1. Rolney Carlos Baptestone · Edit

    Este tipo de informação nos faz refletir sobre a importância das empresas sobre a busca em fazer parte deste ranking. Parabéns pela empresa Exame em manter seus leitores sempre informado sobre as melhores, porém acredito que seria de fundamental importância para o mercado de forma geral, começar a divulgar as empresas que estão entre as piores e qual o motivo.

Post Comment