Soluções aprimoram o desempenho de aplicativos

A HP anuncia uma configuração exclusiva e completa com discos de estado sólidos (SSD) para o HP 3PAR P10000 Storage, com o principal objetivo de melhorar o desempenho de aplicativos das organizações ao mesmo tempo em que reduz substancialmente seus custos operacionais e a complexidade das soluções de TI.

As empresas com ambientes amplamente virtualizados e em nuvem estão recorrendo aos SSDs para tratar de lacunas de desempenho de aplicativos e melhorar a eficiência de infraestrutura. Entretanto, a integração de SSDs em ambientes de TI legados pode apresentar desafios e um alto custo, exigindo que os administradores movam os dados manualmente entre camadas de armazenamento para otimizar os níveis de serviço necessários. Esse processo é moroso e aumenta os requisitos de manutenção de datacenters, o que pode eliminar os benefícios de desempenho e o custo que dos SSDs.

A nova configuração exclusiva com SSDs para o HP 3PAR P10000 Storage traz solução para esses desafios administrativos, usando recursos de camadas de armazenamento automáticos com o software HP 3PAR Adaptive Optimization que acompanha o produto. A solução distribui dados para a camada de armazenamento correta e no momento certo, reduzindo custos de gerenciamento do datacenter e maximizando o desempenho do sistema.

Share This Post

Post Comment