Captura Inteligente de Dados e Informações é o Primeiro Passo para a Transformação Digital

Captura Inteligente de Dados e Informações é o Primeiro Passo para a Transformação Digital

A praticidade não é a única vantagem em acessar dados via computador, em vez dos velhos papéis. Ter acesso a informações críticas de modo digitalizado também pode ser mais seguro, ecológico e lucrativo, afinal, agilizar processos amplia as possibilidades de qualquer negócio, independentemente de seu segmento.

O caminho para este acesso prático é a tecnologia de captura inteligente, que lê, entende e extrai as informações mais precisas dos dados. Tudo feito de modo rápido e seguro e as informações que podem ser acessadas de qualquer local, a qualquer hora. Processos repetitivos de alto volume, como contas a pagar, documentos contábeis, financeiros, comerciais, e-mails e conteúdo da web, entre muitos outros, tornam-se mais simples com o uso da tecnologia de Captura.

Para discutir e debater sobre os avanços da tecnologia de captura inteligente de dados e informações e como ela tem contribuído para a transformação digital nas empresas, o IIMA (Instituto Information Management) e a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação) realizarão dia 10 de Setembro, em São Paulo, mais uma edição do evento INTELLIGENT CAPTURE.

Alguns temas que você vai ver no evento:

  • A Tecnologia de Capture na Transformação Digital;
  • O que esperar do Futuro das Tecnologias de Captura Inteligente;
  • Case de Sucesso de Intelligent Capture;
  • A importância da qualidade da captura para automação de processos - RPA - Robotic Process Automation;
  • O papel do Intelligent Capture nos processos de Negócios;
  • E muito mais!

Acesse o nosso site para mais informações e garanta sua inscrição como congressista ou patrocinador! 

Share This Post

Post Comment