Tecnoset tem nova Gerente Geral na unidade de Campinas

A Tecnoset contratou Andrea Victal Ferreira Cerqueira para ser a nova Gerente Geral da unidade Campinas, que terá entre suas tarefas gerenciar toda a operação – logística e estoque, controladoria, pós venda, supervisão dos projetos e assistência técnica. Andrea acredita que aplicará best practices de mercado para ajudar a empresa a se manter com excelência na prestação de serviços.

Como a filial de Campinas ainda passa por um processo de aculturamento e junção de processos, após a aquisição pela Tecnoset, a gerente acredita que seu maior desafio está em garantir esse processo no meio de uma operação em andamento com todas as suas complexidades e comenta “é mais ou menos como trocar o combustível do avião em pleno voo”.

Entre os objetivos Andrea explica que pretende realizar rapidamente o mapeamento do cenário atual e identificação de quick wins para concertar desvios de alto impacto e custos em um curto prazo, além de mapear os processos, papéis e responsabilidade para identificação de índice de performance das áreas, possibilitando assim a aplicação destes índices para gestão administrativa e de pessoas. A criação e utilização de metas para estabelecer objetivos da filial, das áreas e dos recursos alinhados às expectativas da diretoria fazem parte das expectativas a médio prazo.

 

Share This Post

Post Comment