Lexmark foi nomeada “Líder em Gestão de Impressão” pelo quinto ano consecutivo

  • A Lexmark International, empresa de tecnologia que cria e oferece softwares, hardwares e serviços 17cb83f03575empresariais, ficou pelo quinto ano consecutivo na posição de líder em serviços de gestão de impressão (MPS) segundo a empresa europeia Quocirca, líder em análise da indústria.
  • O relatório “Managed Print Services Landscape” é uma análise de uma fornecedora independente do mercado global de soluções de gestão de impressão MPS. O relatório afirma que "a Lexmark oferece o portfólio de soluções mais amplo da indústria, impulsionada por anos de foco no mercado e por aquisições estratégicas, como a da ReadSoft e da Kofax.1".
  • O estudo informa que "a Lexmark detém forte experiência em ajudar os clientes a otimizarem seus processos de negócios. Com uma abrangência maior de seu software, a Lexmark consegue oferecer uma forte integração entre multifuncionais (MFP), serviços de gestão de impressão (MPS) e softwares, o que resulta em maior sucesso nas sinergias entre os equipamentos nas empresas."
  • As fortes mensagens detectadas pelo relatório incluem:

o   Execução global – "A Lexmark tem fortes credenciais quando se trata de execução global, pois oferece um único sistema global para apoiar todo o seu negócio MPS. Sua oferta de serviços escaláveis também garante que empresas de todos os tamanhos possam se beneficiar de uma solução personalizada”.

o   Experiência em processos de negócios – "a equipe de campo da Lexmark está organizada por indústria, sendo composta por especialistas e consultores dedicados, que conhecem os processos de negócios de diferentes verticais. Isto é reforçado por um conjunto robusto de soluções de automação de fluxo de trabalho, que contemplam diferentes setores. Com isso, a Lexmark pode ajudar os clientes a lidarem com o Big Data, ou seja, a explosão de conteúdos, tanto estruturados quanto não estruturados. Além disso, suas soluções de captura inteligente têm eficácia comprovada, por serem constituídas por uma ampla gama de produtos, que contribuem para eliminar retrabalhos e minimizar a dependência de papel.”

o   Abrangência das soluções tecnológicas de gestão e de processos para diferentes indústrias - "A Lexmark oferece o mais amplo portfólio de soluções de gestão e a maior gama de soluções específicas para diferentes processos das indústrias".

o   Crescimento da estratégia de cloud – "A Lexmark desenvolveu uma plataforma de nuvem abrangente, que permite oferecer serviços em cloud privada ou híbrida. Além disso, a Plataforma de Solutions da Lexmark serve como suporte para uma ampla carteira de soluções de gerenciamento de impressão. Sua plataforma de impressão móvel integrada é particularmente notável, permitindo a impressão de dispositivos estáticos e móveis.”

o   Big Data / ECM – “A Lexmark está fazendo investimentos significativos no uso de ferramentas de análise para otimizar os ambientes de saída dos equipamentos para os clientes dos serviços de gestão de impressão, visando melhorar a disponibilidade das máquinas e otimizar os processos de negócios. As capacidades das soluções de ECM da Lexmark são amplas, e dão aos clientes a possibilidade de melhorar o aproveitamento do amplo volume de dados corporativos. Esta característica permite uma visão mais abrangente do ambiente corporativo do cliente e possibilita à  Lexmark identificar e recomendar a implementação de serviços de fluxo de trabalho e a otimização de processos de negócios específicos para cada setor.”

Depoimentos de apoio: "A liderança da Lexmark foi obtida porque a empresa conseguiu integrar a impressão e a informação digital em todos os sectores da indústria, apoiada por análises fundamentadas e sofisticadas, que orientam melhorias nos processos de negócios", afirma Marty Canning, vice-presidente executivo da Lexmark e presidente da Imaging Solutions e Services. Ele acrescenta que "cinco anos consecutivos de reconhecimento do portfólio integrado de tecnologia em imagens, software e soluções da Lexmark, para ajudar as empresas a tomarem decisões inteligentes e maximizarem o seu investimento em tecnologia, é motivo de muito orgulho."

Share This Post

Post Comment