O Unilasalle (Centro Universitário La Salle) anunciou no início deste mês a contratação dos serviços da Advanced IT para o monitoramento remoto de banco de dados.
data centers
A empresa, que já era cliente da Advanced IT, passou de um modelo com um volume de horas mensais contratadas, com atendimentos presenciais ou remotos, para um modelo que prevê o monitoramento remoto do ambiente, sem limite de horas para atendimentos que estejam previstos num escopo pré-definido.

O serviço de monitoramento remoto beneficiará a empresa oferecendo uma administração mais preventiva, com antecipação de possíveis riscos; a redução de custos na manutenção; a garantia de disponibilidade dos bancos; indicadores de crescimento e chamados ilimitados, além de uma equipe especializada à disposição.

"Tivemos uma série de atividades visando a melhora da performance de nossas bases de dados e conseguimos isso trabalhando em parceria e com atividades pró-ativas por parte da Advanced IT", afirma Gelsimar Machado, coordenador de sistemas de informação do Unilasalle.

O Centro Universitário La Salle foi criado em 1972 e, atualmente, oferece 36 cursos de graduação com mais de 6 mil alunos matriculados.