TmaxSoft integra Technology Alliance Partner Program, da VMware, como membro Elite

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de softwares para infraestrutura de TI, anuncia sua adesão ao VMware Technology Alliance Partner (TAP) Program na categoria Elite de parceria. Membros nessa modalidade têm a missão de colaborar com a VMware para integrar e validar seus produtos com as soluções da empresa, com o objetivo de impulsionar resultados de negócios transformadores para seus clientes.bancodados01

Por meio da parceria, que integra as soluções Tibero às soluções VMware, as companhias oferecerão uma robusta oferta de banco de dados em data center virtual. “Estamos otimistas, pois ofereceremos uma alternativa flexível para licenças de banco de dados em um data center virtual. O Tibero, nossa solução de RDBMS compatível a outros grandes players do mercado, permite que clientes paguem apenas pela capacidade que utilizam e obtenham alta performance, clustering ativo, migração tranquila e muito menos TCO”, afirma Joshua Yulish, Presidente e CEO da TmaxSoft nos EUA.

“Damos as boas-vindas à TmaxSoft como membro Elite do VMware TAP program”, afirma Howard Hall, diretor sênior de Alianças Globais & OEMs da VMware. “A empresa e seus parceiros têm conduzido a convergência de infraestrutura de cloud e virtualização dos nossos clientes, permitindo maior eficiência e confiabilidade. Por meio do TAP Program, companhias como a TmaxSoft podem estender os benefícios da infraestrutura de cloud VMware para incrementar a transformação nos ecossistemas dos clientes”, explica.

Com a adesão da TmaxSoft ao programa, o banco de dados Tibero se integra às soluções VMware de acordo com o portal VMware Solution Exchange (VSX).

Share This Post

Post Comment