Entenda o tema central do ECMSHOW RJ: “Informação Estratégica para Competir e Vencer”

gestao_da_informacaoEmpresas de todos os ramos de atividade e tamanhos começam colocar na alça de mira as oportunidades que surgem com o uso das informações em estratégias de crescimento e ganhos de mercado.Para elas, agora é a hora de enfrentar os desafios que se apresentam e mudar modelos e estratégias para reduzir custos, ganhar vantagem frente à concorrência, conquistar mercados, reter clientes e melhorar processos de negócio.

O ECMSHOW 2014 RJ, encontro regional do maior congresso de gestão de documentos e informações da América Latina, traz especialistas e executivos de empresas líderes de mercado para discutir o que é “Informação Estratégica para Competir e Vencer”. O evento ocorre até amanhã na sede da Federação das Indústrias do RJ (FIRJAN), e traz temas urgentes para profissionais e empresas que desejam usar a informação como valor estratégico.

Alguns destaques das palestras abordam tanto a solidez da base de digitalização e documentos para alavancar as estratégias de competitividade com informações como as tendências atuais do big data, analytics, cloud, mobilidade e social business. Com os pilares eficientes e foco na competitividade de longo prazo, as empresas tornam-se mais fortes para competir e vencer.

Share This Post

Post Comment