TCS lança Jile™ para ajudar empresas digitais a adotar métodos Agile em escala

TCS lança Jile™ para ajudar empresas digitais a adotar métodos Agile em escala

Nova plataforma da Tata Consultancy Services oferece produtos Agile DevOps expansíveis na nuvem para acelerar programas baseados nessa metodologia

A Tata Consultancy Services (TCS), (BSE: 532540, NSE: TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anunciou o lançamento do Jile™, primeiro na categoria de produtos Agile DevOps na nuvem para planejar, entregar e acompanhar programas baseados nessa metodologia.

Desenvolvido por e para equipes Agile, o Jile™ é uma plataforma abrangente que transforma o desenvolvimento e a entrega de aplicações de software, além de promover a cultura e a mentalidade Agile nas empresas.

O Jile™ aplica em grande escala métodos Agile em programas que abrangem várias localidades e exigem abordagens ágeis e expansíveis, capacitando assim as empresas para o modelo Business 4.0 em suas jornadas de transformação digital. O Jile™ permite manter as iniciativas de TI alinhadas aos principais objetivos de negócios e posteriormente oferece às equipes de projeto o conjunto adequado de ferramentas, processos e controles para continuamente gerar valor aos seus stakeholders.

De acordo com Melinda Ballou, diretora de pesquisa da área de Gestão, Qualidade e Estratégias de Portfólio das Aplicações Agile do IDC Research"a transformação digital é algo real. Ferramentas de automação DevOps ALM, como o Jile, podem ser fundamentais durante a transição das empresas para o uso sistêmico do Agile DevOps, apoiada por estratégias de mudança organizacional e processual. Com a necessidade de atualizar aplicações críticas para os negócios várias vezes por ano, produtos como o Jile podem ser importantes facilitadores durante o ciclo de desenvolvimento e entrega das aplicações."

"O modelo de Business 4.0 está no centro da transformação digital, e o Jile é um importante aspecto da nossa estratégia para viabilizá-la. O Jile™ foi desenvolvido com o objetivo de inspirar e capacitar as equipes Agile em suas jornadas que visam melhorar os processos de negócios por meio do uso de software", afirma Vijayalakshmi Gopal, diretor de negócios envolvendo o Jile™ na TCS. "O Jile™ é fácil de testar, comprar e usar, além de oferecer aos usuários uma experiência única, intuitiva e simplificada. O Jile™ pode ajudar equipes Agile distribuídas globalmente a inovar, desenvolver e entregar o melhor no menor tempo possível."

Sobre o Jile™

O Jile™, da Tata Consultancy Services, é o primeiro produto Agile DevOps na nuvem que ajuda as empresas a desenvolver e a entregar softwares confiáveis com agilidade. O Jile™ cria um senso de propósito nas equipes Agile, que passam a não apenas criar produtos, mas também promover mudanças no mundo real. Visite https://www.jile.io para saber mais.

Share This Post

Post Comment