Plataforma atinge 500 milhões de páginas armazenadas

A empresa Merrill Corporation provedora em serviços de tecnologia, anuncia que Merrill DataSite, plataforma de data room virtual (VDR), atingiu um marco na história da empresa, fazendo o upload da sua 500 milionésima página. O data room virtual Merrill DataSite é uma solução que otimiza o processo de due diligence. Oferece um método de compartilhamento de dados críticos para um processo de due diligence eletrônico via um data room virtual acessível pela internet.  Merrill DataSite tornou-se uma ferramenta segura e juridicamente sustentável para completar os mais variados tipos de transações de negócios.

Desde seu lançamento, Merrill DataSite auxiliou mais de 2 milhões de usuários únicos a completarem seus processo de due diligence em diversos tipos de transações, que variam entre vendas de ativos a licenciamento, e também tem facilitado milhares de transações equivalente a trilhões de dólares em valor dos ativos. A plataforma Merrill DataSite é utilizada por diversas indústrias, tais como serviços financeiros, tecnologia da informação, química e farmacêutica e de energia  como uma forma segura e eficiente de compartilhar, analisar, proteger e auditar dados críticos de uma empresa e propriedade intelectual.

“Apenas nove meses se passaram desde que atingimos a marca de 400 milhões de páginas. Aumentando em mais de cem milhões de páginas em tão pouco tempo é a prova de que cada vez mais clientes executivos reconhecem o valor que nossa tecnologia de ponta agrega às suas transações,” disse Ed Bifulk, presidente da Merrill DataSite.

 

Share This Post

Post Comment