Porto Seguro agiliza atendimento com Totens da OKI Brasil

A OKI Brasil, empresa do grupo japonês OKI, firmou acordo para o fornecimento de totens de autoatendimento nos centros médicos Portomed e para reembolsos de despesas dos planos saúde e odontológico da Porto Seguro Saúde.

São 36 unidades do equipamento B3 da OKI Brasil, fornecidos em regime de comodato e que foram instalados nos escritórios regionais da Porto Seguro, onde agilizarão o atendimento a clientes que solicitarem reembolso de despesas com consultas médicas e odontológicas ou de exames laboratoriais e ainda 24 unidades instaladas nos centros médicos que estão distribuídos por toda a Grande São Paulo.OKI toténs

O equipamento possibilitará, devido à sua alta performance, automatizar todo o atendimento: o cliente inicia o processo, seguindo as instruções num menu interativo, insere o envelope disponível com a documentação necessária para o reembolso no próprio equipamento, que, em seguida, dispensa um ticket com o número de protocolo do processo.

 

“Optamos por esta alternativa mais moderna com a OKI Brasil, pois a automação do processo com os totens permite que os colaboradores da Porto Seguro fiquem liberados para as outras atividades como o atendimento dos clientes que comparecem aos escritórios ou aos centros médicos”, afirma Ronaldo Costa, gerente de TI responsável pelo projeto. Atualmente, a Porto Seguro conta com 36 pontos de presença na Grande São Paulo.

 

Para a OKI Brasil, esta iniciativa consolida ainda mais o relacionamento com um importante cliente. “Além disto, demonstra a flexibilidade de nossas soluções e a capacidade da OKI Brasil de entregar para o cliente uma solução customizada e de acordo com sua necessidade”, afirma Enes Degasperi, diretor de vendas da OKI Brasil.

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