Apis Flora digitaliza 100% dos processos comerciais

Apis Flora digitaliza 100% dos processos comerciais

A empresa, há 35 anos no segmento de mel, própolis e produtos apfitoterápicos, investiu na aquisição de novas tecnologias e desenvolvimento de aplicativos móveis.

A Apis Flora, líder nacional de produtos para saúde no segmento de mel, própolis, extratos vegetais e apfitoterápicos, irá automatizar 100% os processos de vendas a partir de agosto. O projeto, que foi desenvolvido junto a startup Rede Venda Fácil, traz facilidades e agilidade na logística da empresa, potencializando a eficiência desde a recepção do pedido até a entrega para o cliente.

O projeto, que iniciou com o levantamento dos processos comerciais, durou cerca de um ano e meio para ser concluído e foi dividido em duas ondas: desenvolvimento do Go-Live e instalação do módulo de cadastro digital; implantação do Mobile Sales, aplicativo exclusivo para vendedores autorizados.

“A Apis Flora, desde sua fundação há 35 anos, é uma empresa que se destaca pelo pioneirismo e valorização de pesquisas e novidades. Acompanhamos a evolução tecnológica de perto, pois contamos com um dos mais avançados e melhor equipados laboratórios do país. Assim, o projeto de digitalização dos processos comerciais é mais um investimento e modernização que estamos realizando com o objetivo de acelerar e facilitar a demanda de nossos clientes”, comenta Raul Ferreira, diretor executivo da Apis Flora.

A tecnologia traz inúmeras facilidades para clientes na hora de fazerem pedidos, pois diminui o tempo para envio e faturamento de pedidos, assim como também o tempo de entrega dos produtos. Além disso, o Mobile Sales é uma ferramenta diferenciada para o vendedor Apis Flora. O aplicativo torna instantâneo o pedido do cliente e a negociação de campanhas de vendas.

“Com o Mobile Sales, a Apis Flora se posiciona no mercado como uma empresa que é reconhecida pela qualidade de seus produtos e que está atenta às necessidades de seus clientes e consumidores, pois as novas tecnologias adquiridas tornarão a empresa mais ágil e sem rupturas no ponto de vendas”, comenta Herdônio Souza, sócio da Rede Venda Fácil.

Share This Post

One Response to "Apis Flora digitaliza 100% dos processos comerciais"

Post Comment