O Google é líder absoluto em soluções de colaboração, segundo a Gartner

O Google é líder absoluto em soluções de colaboração, segundo a Gartner

Segundo o Quadrante, a metodologia usada para essa distribuição permeia diferentes insights visuais, análises aprofundadas e conselhos práticos que tem como objetivo fornecer informações sobre a direção e a maturidade dos players do mercado estudado - a partir de comparações entre fornecedores e soluções de TI baseados em critérios e métodos respeitados por toda a indústria de tecnologia.

A categoria que fez com que o Google pudesse continuar se destacando, é conhecida nesse report como CCP (Plataforma de Colaboração de Conteúdo). As CCPs cobrem uma gama de produtos e serviços que permitem a produtividade e colaboração de conteúdo, sendo destinadas a indivíduos e equipes, dentro ou fora de uma organização, suportando cada vez mais também os casos de uso leve de gerenciamento de conteúdo e fluxo de trabalho.

Ao analisar mais de perto, é possível compreender como o Google tem levado a melhor na pesquisa global, pelo segundo ano consecutivo. O G Suite, plataforma de colaboração do Google foi desenvolvido com o intuito de  unir equipes, informações e aplicativos e re-imaginar a forma de trabalhar. É sobre colaborar de diversas maneiras novas, concentrar o tempo no trabalho prioritário, ter o melhor acesso à equipes e buscar o conhecimento que aprimora o seu desempenho. Esse conjunto de recursos mais intuitivo e conectado, é o responsável por capacitar as pessoas a realizarem o melhor do seu e a chance de colaborar em tempo real em qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

Para quem deseja colaboração em equipe, redução de custos com infraestrutura e garantia em segurança de dados, as ferramentas Google são ideais para a sua empresa - descubra mais sobre os apps Google além do Gmail profissional. Afinal, não é à toa que já são mais de 1.5 bilhões de usuários Google ao redor do mundo.

A Gentrop, parceira oficial do Google, pode ajudar a sua empresa na mudança para a nuvem. Mais do que uma plataforma inovadora, a sua empresa pode desenhar um plano de inovação, trazendo a transformação digital em todo o processo de mudança. Do colaborador ao processo mais estratégico, tudo é pensado e estruturado para que a adaptação da sua empresa seja um grande sucesso!

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/o-google-e-lider-absoluto-em-solucoes-de-colaboracao-segundo-a-gartner,ec0bc1eba2a8ccdcd50219a6879eee1f6j5xveyr.html

Share This Post

Post Comment