Leitor de códigos de barras Voyager é lançado

A Honeywell Scanning & Mobility lançou o Voyager 1400g, um leitor de códigos de barras manual de alta tecnologia de captura de imagem. Com preço competitivo, o novo produto HSM oferece o padrão de leitura omnidirecional, que identifica códigos em qualquer ângulo com agilidade e segurança dos processos.

“O Voyager 1400g, além de identificar códigos lineares com a mesma eficiência de scanners a laser, processa códigos de barras em telas de celulares, funcionalidade cada vez mais exigida com a crescente adesão de smartphones”, afirma Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para América do Sul. “Sua confiabilidade otimiza a produtividade, reduz custos e aumenta a satisfação do usuário final.”, completa.

O Voyager 1400g possui instalação simplificada, com configuração baseada na detecção automática do tipo de cabo de interface, e arquitetura flexível, que permite a ativação da leitura de códigos PDF 417 e 2D, através de licenças de uso adquiridas a parte. O novo leitor HSM pode ser utilizado, também, de forma fixa, adaptado a um suporte, para que o funcionário trabalhe com as mãos livres.

 

Share This Post

Post Comment