Automation Anywhere compra Klevops para maximizar colaboração entre humanos e bots

Automation Anywhere compra Klevops para maximizar colaboração entre humanos e bots

Empresa apresenta a nova Automação Assistida 2.0

A Automation Anywhere, líder global em automação robótica de processos (RPA, na sigla em inglês), anunciou no último dia 1º de agosto que adquiriu a Klevops, empresa de capital fechado sediada em Paris.

Com essa aquisição, a Automation Anywhere faz a categoria de RPA avançar rapidamente para a Automação Assistida 2.0, em que os gestores podem orquestrar facilmente fluxos de trabalho entre uma equipe de funcionários e bots, impulsionando um grau mais alto de produtividade dos trabalhadores e melhorando a experiência do cliente. Isso permite que os clientes automatizem mais processos do nunca, com o mesmo nível de governança central, segurança e capacidade analítica pelas quais a Automation Anywhere sempre foi conhecida.

"Estamos dando um passo ousado rumo à entrega da Automação Assistida 2.0, uma nova geração da solução de RPA que modifica como as pessoas trabalham", afirma Prince Kohli, diretor executivo de Tecnologia da Automation Anywhere. "A tecnologia adquirida da Klevops vai alterar a dinâmica entre a automação assistida e a não assistida, tornando-a uma solução fundamental para as empresas aumentarem a escala de suas iniciativas de automação, em todas as indústrias. Isso é especialmente importante para setores que utilizam intensivamente centrais de atendimento, como o bancário, o de serviços financeiros e o de telecomunicações."

Atualmente, a maioria das empresas usa bots "não assistidos" para executar processos baseados em regras, concluindo tarefas sem intervenção humana. Com a RPA ficando mais onipresente, as organizações estão usando cada vez mais a automação "assistida", que funciona de forma semelhante à de um assistente virtual e dá retorno de investimento aos clientes, mas que se limita a um funcionário enviando e recebendo informações de um bot. Com a aquisição da Klevops, a Automação Assistida 2.0 permite que vários empregados coordenem tarefas de automação assistida entre múltiplos grupos de funcionários e múltiplos bots.

"A Klevops compartilha a mesma missão da Automation Anywhere de criar valor comercial por meio da colaboração humano-bot, melhorando como solucionamos os desafios de atendimento ao cliente", afirma Nicolas Piau, diretor executivo de Tecnologia e cofundador da Klevops. "Estamos felizes de nos juntar à Automation Anywhere e acreditamos que essa aquisição nos permitirá atender à demanda inevitável por automação assistida e por capacidade de automatizar uma gama mais ampla de trabalhos."

Peter Meechan, diretor executivo de desenvolvimento corporativo da Automation Anywhere acredita que com a demanda por RPA aumentando continuamente em várias indústrias, aquisições como essa farão parte da estratégia de crescimento da Automation Anywhere, para continuar auxiliando os clientes a resolverem adversidades e automatizando um número maior de processos empresariais. "A automação assistida costuma ser acionada por uma única pessoa. A combinação da solução de automação assistida da Klevops com a da Automation Anywhere cria a primeira capacidade do mercado de habilitar bots a realizar ações com múltiplas equipes humanas coordenando essas atividades", reforça Meechan.

Fonte: https://www.segs.com.br/info-ti/184876-automation-anywhere-compra-klevops-para-maximizar-colaboracao-entre-humanos-e-bots

Share This Post

Post Comment