PC Sistemas anuncia solução móvel com RFID para comerciantes

A PC Sistemas anunciou nesta semana uma nova ferramenta móvel para auxiliar equipes dos setores de comércio de varejo e atacado.
capture mobile
Chamada “myMix Mobile”, a solução é integrada ao sistema de gestão da empresa e promete confiabilidade e segurança na transmissão das informações para funcionários que realizam processos estratégicos por meio de coletores, como a auditoria de preços, inventário, pesquisas de concorrentes e o recebimento de mercadorias.

A novidade tem o objetivo de apoiar o setor desde o ERP (Enterprise Resource Planning), módulos de gestão estratégica, a até a ponta, quem de fato executa o planejamento.

O “myMix Mobile” atua por meio de etiquetas de RFID, que, abastecidas de informações, são aplicadas em todos os produtos.

Após isso, a leitura das mercadorias passa a ser possível por meio das antenas de RFID posicionadas nos coletores de dados,  e promove maior controle do estoque e redução de falhas e de inversão de mercadorias.

“Dentro do segmento atacado distribuidor, e varejo, os processos mais críticos são a entrada de mercadoria, a gestão de estoque e o checkout. O myMix Mobile apoia todos eles de forma ampla e assertiva, reduzindo erros na conferência dos produtos, realizando os inventários gerais ou rotativos e proporcionando a completa gestão na auditoria de preços, além de administrar a impressão das etiquetas de gôndola.”, diz Cairo Araújo, gerente de Produto da PC Sistemas.

“Nosso foco está em oferecer todo o suporte necessário para a cadeia de abastecimento obter o controle e a segurança necessários para a melhor condução dos seus negócios”, afirma Wagner Patrus, presidente-executivo da PC Sistemas.

Share This Post

Post Comment