Stoque também confirma presença no INFORMATIONSHOW 2019

Stoque também confirma presença no INFORMATIONSHOW 2019

A Stoque é uma empresa de softwares, produtos e serviços tecnológicos. É também especializada em gestão estratégica de documentos e processos. Com mais de 12 anos de experiência e inovação tecnológica, a Stoque atende mais de mil clientes por todo o Brasil e está presente em 5 capitais brasileiras: Belo Horizonte – matriz – e nas filiais Belém, Brasília, São Paulo e Vitória.

A Stoque é presença confirmada como patrocinadora do congresso e apresenta soluções inteligentes para transformar e simplificar a automação de atividades e processos de negócios, como explica o CTO, Murilo Taranto: “As soluções de Digital Process Automation Stoque auxiliam os nossos clientes na jornada de digitalização dos processos de negócios, pois combinam tecnologias líderes em Data Capture, Process Management, Mobile e Analytics. Promovendo redução dos custos de processamento, melhoria nos serviços aos clientes finais, com tempo reduzido de implantação e configuração.”, conclui Taranto.

O INFORMATIONSHOW chega em 2019 a sua décima edição como o maior evento da América Latina sobre tecnologias e processos para o gerenciamento de informações corporativas. Para comemorar o sucesso, o evento passará em por Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo – onde acontece a última edição, entre os dias 13 e 14 de agosto.

Também quer participar? Venha mostrar suas soluções para os executivos que lideram a adoção de tecnologias de gerenciamento de informações. Participe do INFORMATIONSHOW 2019!

Ligue para (11) 3392-4111 ou escreve para contato@iima.com.br

INFORMATIONSHOW 2019 – O ponto de Encontro anual dos profissionais da INFORMAÇÃO.

Share This Post

Post Comment