Primeiro semestre de 2012 apresenta crescimento de 56% para empresa

O investimento em novas plataformas e reforço da área comercial com a contratação de novos gerentes de contas, foram alguns dos fatores fundamentais para a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, registrar um crescimento de 56% nos primeiros meses de 2012, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Os dois maiores serviços responsáveis pelo resultado positivo, foram o ZipOnline, que foi reformulado e ganhou agilidade e eficiência na velocidade nas consultas, suporte online, gestão de administração de acessos, e o lançamento da plataforma ZipXpress de e-mail marketing. O ZipOnline foi o que teve maior representatividade no faturamento da empresa, com  crescimento de 212% e participação de 61% na receita, comparando ao primeiro semestre de 2011. O segundo serviço com maior aumento foi o e-mail marketing com 54% de crescimento, o que representou 6% dos lucros.

O sistema ZipOnline é uma solução integradora de inúmeras fontes de informações públicas e privadas, contendo dados cadastrais de consumidores e empresas. A ferramenta é utilizada por empresas de cobrança, bancos, financeiras, entre outras, que permite às companhias buscarem informações precisas com maior agilidade e simplicidade para tomada de decisão.

Share This Post

Post Comment