RAD anuncia novo CEO

A RAD Data Communications, líder mundial em tecnologias de acesso, acaba de apontar Dror Bin para assumir o comando de suas operações, na qualidade de novo presidente e CEO da Companhia.  Ele sucede o executivo Efraim (Effi) Wachtel, que se aposentará após 15 anos no cargo.

“O Dror tem uma visão privilegiada dos fatores que geram o sucesso no mercado global de telecom, devido aos muitos anos de experiência como executivo sênior nessa indústria”, afirma Yehuda Zisapel, Chairman e Presidente do Grupo RAD. “Durante o meu período de transição, conheci aqui um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos”, afirma Dror Bin. “Em nossa situação como empresa, dispomos dos requisitos de inovação, a visão do negócio, e capacidade de Mercado, que são necessários para crescer e prosperar, não apenas neste momento, mas também no futuro”, conclui.

Dror Bin, tem 45 anos e até recentemente era investidor sócio na empresa Carmel Ventures. Antes disso, trabalhou durante nove anos na Comverse Technology, em diversos setores, incluíndo as funções de Presidente Global de Vendas e Presidente de Grupo de Produtos. Ocupou também outros postos-chave na empresa como o de Vice-Presidente e Gerente Geral da linha de Messaging; Gerente Geral da divisão SMS, e Vice Presidente de Marketing para a Comverse Voicemail e Call Completion. Antes da Comverse.

Share This Post

Post Comment