Veratis apresenta palestras na 15ª Conferência ASUG Brasil

A Veratis participará da 15ª Conferência ASUG Brasil, um dos maiores eventos SAP da América Latina.  A empresa será uma das patrocinadoras da conferência e apresentará suas soluções e casos de sucesso, por meio de palestras. O evento acontece no dia 14 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O principal destaque da Veratis no evento será a apresentação “Solução RDS HCM - Folha de Pagamento com Implementação Rápida”, que acontece às 11h, na sala Comandatuba 2. Apresentada pelo diretor de negócios SAP HCM da Veratis, Marcos Silva, a palestra vai mostrar como as soluções RDS HCM podem ser implementadas rapidamente a um custo bem abaixo do processo de implantação convencional.

Além disso, a Veratis apresentará outras palestras baseadas em cases de sucesso da empresa, como: “Como a Fibria Celulose controla seus processos de gestão de risco através do SAP GRC Process Control”, às 13h30, na sala Ilhuca; “Case Klabin Papel e Celulose – diminuição de riscos e otimização dos processos com a entrada automática de NF-e e CT-e”, às 14h30, no auditório Transamérica; e “Desenvolvimento ágil como fator de sucesso do projeto de SAP BI da Saint-Gobain”, às 14h30, na sala Comandatuba 1.

Share This Post

Post Comment