NICE Actimize é reconhecida como líder para gerenciamento de fraude empresarial pela Frost & Sullivan 2022

NICE Actimize é reconhecida como líder para gerenciamento de fraude empresarial pela Frost & Sullivan 2022

A NICE Actimize, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE), foi reconhecida com o Prêmio de Liderança de Produto Frost & Sullivan de 2022 pela Gestão de Fraudes Empresariais da América do Norte. Para determinar o ganhador, os analistas avaliaram independentemente dois fatores-chave — atributos do portfólio de produtos e impacto nos negócios — em dez critérios de benchmarking. A Frost & Sullivan reserva esse reconhecimento para empresas na vanguarda da inovação e com crescimento em seus respectivos setores.

De acordo com a análise, “Dados e inteligência coletiva são fundamentais para a prevenção eficaz de fraudes. A NICE Actimize, com mais de 20 anos de experiência apoiada por uma abordagem abrangente de dados, análise avançada e abordagem baseada em nuvem, está na vanguarda. Os principais FSOs (Organizações de Serviços Financeiros, na sigla em inglês) globais continuam a contar com a empresa para atender a todo o espectro de suas necessidades em prevenção de fraudes, o que é uma prova clara da eficácia de sua plataforma e soluções de gerenciamento de fraude empresarial.”

O relatório de inovação tecnológica também destacou: “A NICE Actimize agiliza o desenvolvimento para clientes com um portfólio em contêiner e manutenção que oferece uma experiência de usuário inigualável com todas as soluções atualmente em execução na plataforma IFM-X, a solução Enterprise Fraud Management da empresa. Para garantir que suas soluções funcionem nos níveis mais altos e possam ser dimensionadas adequadamente, a NICE Actimize investe em tecnologias avançadas de nuvem que podem atender às necessidades em evolução de sua base de clientes. Por meio de investimentos contínuos, equilibra a necessidade de gerenciamento de riscos e oferece uma excelente experiência.”

“Com sua estratégia focada no cliente, a NICE Actimize traz consistentemente ao mercado os melhores produtos da categoria. Por meio da integração de tecnologias avançadas e novas soluções em seu amplo portfólio, a empresa continua a se adaptar às necessidades em constante mudança das organizações, incluindo aquelas relacionadas a ameaças emergentes de fraude, bem como sua migração contínua para a nuvem”, afirmou Steven Lopez, analista de Pesquisa de Melhores Práticas da Frost & Sullivan.

“As melhores soluções de fraude corporativa da NICE Actimize colocam as necessidades do cliente no centro do ciclo de vida do desenvolvimento”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Com tecnologias avançadas em inteligência artificial e aprendizado de máquina, continuamos atendendo aos requisitos em constante mudança de instituições financeiras, incluindo aqueles relacionados a ameaças de fraude emergentes e sua migração contínua para a nuvem.”

Para recursos adicionais da NICE Actimize em fraude corporativa: clique aqui.

Share This Post

Post Comment