OpenText lança serviços baseados em Inteligência Artificial

OpenText lança serviços baseados em Inteligência Artificial

OpenText™ (NASDAQ: OTEX; TSX: OTEX) anuncia o lançamento do OpenText.ai, uma nova abordagem estratégica para os clientes resolverem problemas complexos aplicando Inteligência Artificial (AI) e Large Language Models (LLM) com seu software OpenText Information Management.

“A internet mudou tudo. Com IA, tudo deve mudar”, disse Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da OpenText. “Está claro que esta é uma nova era da tecnologia, a era cognitiva. A IA impactará o que significa ser uma empresa, o que significa trabalhar e o que significa ser humano. Temos o prazer de anunciar nossa visão e direção iniciais sobre este tema com o opentext.ai, e nosso próximo conjunto de recursos, chamado OpenText Aviator™, como parte de nosso roteiro Titanium X.”

Barrenechea acrescentou ainda: “Ajudamos os clientes a criar grandes conjuntos de dados ao longo do tempo e agora forneceremos os blocos de construção para ajudá-los a aproveitar seus dados com segurança, em nuvens públicas e privadas. Estamos ansiosos para interagir com os clientes para iniciar sua jornada de IA com a OpenText como sua parceira de confiança.”

A OpenText aborda a automação liderada por IA há muito tempo, ajudando os clientes a gerenciar com eficiência informações e dados complexos de todos os eventos. Com a aquisição da Micro Focus em janeiro de 2023, a OpenText expandiu sua missão para incluir novos recursos de IA com Vertica e IDOL, incluindo análises geoespaciais e de séries temporais, aprendizado de máquina no banco de dados, análise de dados não estruturados, análise de sentimento etc. em camadas de segurança cibernética de classe mundial, protegendo dados e metadados no nível do código, nos principais aplicativos e na nuvem à medida que se envolve com os mecanismos de aprendizado de máquina.

Agora, com o opentext.ai, a visão é uma abordagem polimodelo focada na estratégia certa para o trabalho certo. Baseada em LLMs sobre dados privados protegidos, a opentext.ai permite uma pilha completa ou uma abordagem modular para IA prática. Os clientes podem aproveitar os recursos baseados em LLM nos aplicativos ou podem utilizar os serviços OpenText Cloud API para criar o sandbox certo para experimentar.

Esse avanço permitirá que as organizações criem novos tipos de envolvimento com o cliente, criem produtos mais inteligentes, melhorem as operações internas e tomem decisões mais inteligentes.

OpenText Aviator™: IA generativa prática em fontes de dados privadas e protegidas

Utilizando a IA para acelerar sua própria inovação, o OpenText Aviator é o recurso LLM em cada nuvem de negócios da OpenText. Seus primeiros recursos estarão disponíveis para os clientes a partir do Cloud Editions 23.4, previsto para outubro, mas os clientes já podem explorar os projetos de design, pois a OpenText incluirá mais recursos de IA em seus ciclos de lançamento a cada 90 dias.

OpenText Private Cloud Aviator™: parceiro confiável para sua jornada de IA

Para clientes de nuvem privada da OpenText, a OpenText oferecerá uma nova oferta de serviço profissional para ajudar a configurar um LLM privado, usando recursos Aviator prontos para uso ou o próprio ambiente de nuvem privada dos clientes para suas informações. A OpenText pode ajudar os clientes a avançar usando as camadas de dados em que operam, combinando-as com os modelos certos, projetando a maneira certa de extrair esses dados e, em seguida, operacionalizando todo o processo. O OpenText Private Cloud Aviator capacitará as organizações a experimentar IA e LLMs, enquanto seus dados estão protegidos.

Para saber mais, acesse opentext.ai

Share This Post

Post Comment