Fluke Networks lança no mercado tablet revolucionário para análise de redes

A Fluke Networks anuncia, globalmente, o lançamento do primeiro tablet para análise de redes. O novo OptiView XG, analisador integrado portátil que oferece múltiplas funcionalidades em um único dispositivo, foi projetado para profissionais de rede e disponibiliza soluções mais rápidas e eficientes para problemas de redes cabeadas, wi-fi e de aplicações. Os mais de 20 anos de liderança da Fluke Networks na área de redes possibilitaram que a empresa integrasse em uma única ferramenta portátil, sem concorrente no mercado, todas as tecnologias-chave que os engenheiros de rede necessitam.

A Fluke Networks desenvolveu esta nova versão do OptiView XG para acompanhar o amadurecimento do mercado em gestão, cultura de gerenciamento e governança corporativa. “A empresa estima que o produto responda por 15% de seu faturamento no Brasil nos próximos 12 meses e atinja um volume de vendas superior a R$ 1 milhão”, diz Kleber Oliveira, Gerente Nacional de Vendas da Fluke Networks no Brasil.

O OptiView XG foi desenvolvido para atender a necessidade de resolução de problemas de redes e aplicações, suportando ambientes virtualizados. Em um único dispositivo, o produto suporta 10/100/1000 Mbps e 10 Gbps de internet e possibilita o monitoramento da rede de maneira centralizada independente do número de sites.

Notícia enviada por EPR Comunicação
(redacao@epr.com.br)

 

Share This Post

Post Comment