A era dos processos digitais

A era dos processos digitais

A transição do papel para processos digitais beneficia as empresas privadas, mas no setor público não é diferente. A economia e praticidade proporcionada por toda a “Jornada da transformação” desburocratiza serviços e traz maior eficiência.  Um exemplo disso é o fim do papel no TJSP, o maior tribunal de justiça do mundo, que hoje é digitalizado com soluções da Softplan.

Alexandre Pereira é Gerente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da Softplan, empresa especialista em fazer a transformação digital no setor público. Ele apresentará cases de sucesso em processos digitais no showcase “Quem já tirou o papel da mesa, e quem já foi muito além disso”, uma das atrações no INFORMATIONSHOW DF, que acontece no dia 27 de setembro, em Brasília.

Em 10 anos de congresso, o INFORMATIONSHOW está presente em quatro capitais e chega à Brasília com uma agenda de conteúdo repleta de especialistas em tecnologias como ECM, Big Data, Analytics, RPA, Inteligência Artificial, Machine Learning, Computação Cognitiva, entre outras. Fique por dentro deste congresso! Acesse o site e garanta já a sua inscrição. https://iima.com.br/2019/informationshow/df/

Share This Post

Post Comment