Com mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologia, Julio Seiji Hasegawa é o novo Gerente de Assistência Técnica da Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital.
Para o executivo , o desafio é tornar o departamento de Assistência Técnica uma referência junto aos clientes internos e externos e para isso pretende consolidar a cada dia as parcerias, agregando valores a cada demanda gerada por todas as áreas da empresa.
“Meu objetivo a longo prazo é atingir as metas propostas pela Tecnoset e auxiliar a empresa e seus clientes a crescer juntos neste mercado tão competitivo de outsourcing de impressão”. Ainda segundo Júlio, “a cada dia temos a oportunidade de aprendizado e minha expectativa é continuar crescendo e aprendendo dentro da Tecnoset, principalmente, com a interelação entre nossos semelhantes”.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO, Júlio tem amplo conhecimento em planejamento de estratégia de atendimento ao cliente via rede autorizada, gerenciamento de crises com clientes, implementação de estratégia de atendimento de novos produtos, entre outros. Sua última experiência foi como Coordenador de Suporte Técnico na Hewlett-Packard do Brasil Ltda.