Investimentos no Brasil visam atingir mercados de TI

A partir de sua experiência como fornecedor de soluções de Business Intelligence para clientes do setor em outros países, como AOL, Apple, AVG Technologies, Google, HP, Intel, Microsoft Xbox, Yahoo!, Bit Group, entre outros, a norte-americana Tableau Software, líder global em software de Business Intelligence (BI), aposta no segmento de políticas públicas em áreas como saúde e segurança para crescer no Brasil. Para isso, a Tableau realiza no dia 16 de agosto em São Paulo um evento de apresentação de sua tecnologia.

No evento, que reunirá executivos de várias áreas, serão apresentadas características técnicas das soluções Tableau, além de casos de sucesso com empresas no Brasil que utilizam os softwares, como a Claro. Outro destaque do evento será o “Happy Hour com o Tableau”, no qual os participantes poderão testar as funcionalidades do Tableau 7.0, recém-lançado pela empresa em português.

“Pretendemos ajudar as empresas a entender claramente a importância de seus dados, comprovando o quanto uma solução de BI é importante também para resolver problemas e desafios inesperados”, destaca Miguel Nhuch, vice-presidente de Vendas na América Latina da Tableau Software, acrescentando que durante o Tableau Experience a empresa também reforçará porque vem sendo apontada como a segunda geração de BI”.

Share This Post

Post Comment