A Kodak Alaris continua investindo em sua estratégia de avanço no que diz respeito ao processamento inteligente de documentos (IDP). No ano passado, inclusive, criou uma organização dedicada a desenvolver soluções de negócios para acelerar esse crescimento.
À medida que as organizações enfrentam uma pressão crescente para processar rapidamente documentos de vários tipos de diversas fontes, tendo como prioridade a precisão dos dados e a conformidade, soluções de IDP bem-sucedidas não apenas aumentam a eficiência dos negócios, mas também reduzem os custos associados a fluxos de trabalho manuais e à correção de erros humanos. Como ferramentas de eficiência, as soluções IDP devem ser fáceis de usar e fáceis de integrar com outras aplicações empresariais, como sistemas de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP), Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e sistemas de Registros Eletrônicos de Saúde (EHR).
Neste sentido, a empresa está posicionada de forma única no mercado como um dos poucos fornecedores que oferece um portfólio completo em hardware de digitalização e soluções IDP. Como tal, aproveita sua experiência em captura e distribuição de back-office de alto volume em milhares de locais, oferecendo uma plataforma IDP que consiste em elementos de software e hardware que podem capturar e digitalizar dados não estruturados de papel, imagens e sistemas de arquivos utilizando fornecedores e modelos de IA personalizados para saída contextual em outros processos digitais.
As soluções IDP usam tecnologias avançadas, como reconhecimento óptico de caracteres (OCR), reconhecimento inteligente de caracteres (ICR) e aprendizado de máquina (ML) para classificar, extrair e validar automaticamente dados de documentos como faturas, pedidos de compra e contratos.
Um ponto-chave de diferenciação é a abordagem de inteligência aberta da empresa em sua plataforma IDP, a KODAK Info Input Solution. Este premiado software aproveita os serviços de inteligência de documentos de IA líderes do setor, incluindo aprendizado de máquina, modelos de linguagem grande (LLMs) e IA generativa da AWS, Google AI e Microsoft Azure, simplificando e automatizando processos de integração de documentos e dados.
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