CA Technologies e Advanced IT divulgam parceria

A Advanced IT alcançou recentemente o título de parceira autorizada da CA Technologies. Para divulgar a parceria e anunciar o início de vendas da solução CA Clarity PPM, as duas empresas ofereceram um café da manhã para clientes. Realizado no hotel Sheraton, em Porto Alegre, o evento contou com a presença de representantes de 13 grupos e companhias diferentes.

A CA Technologies é uma empresa multinacional de softwares e soluções de gerenciamento de Tecnologia da Informação. As soluções da empresa permitem aos clientes gerenciar e assegurar ambientes de TI e fornecer serviços mais flexíveis para os negócios, de modo mais rápido. O Clarity Project & Portfolio Management (PPM) é uma solução de software automatizada para organizações que desejam melhorar a tomada de decisões sobre investimentos, bem como a produtividade e a eficiência, e adaptar-se rapidamente às condições dinâmicas do negócio. A solução também oferece capacidades de administração de projetos e portfólios para unificar e simplificar a informação e os processos de PPM em um único sistema de registro.

Segundo Fernando Marques Ferreira, diretor de Vendas e Marketing da Advanced IT, a parceria com a CA Technologies faz parte do plano de expansão da empresa. “Esta parceria significa mais um importante passo na trajetória de expansão da Advanced IT, que sempre levou ao mercado produtos e serviços de excelência, e a CA Technologies está neste nível de excelência. Estamos iniciando com a venda do Clarity, mas nada nos impede de ampliarmos esta parceria com o tempo, aliando o nome Advanced IT a outros produtos de qualidade da CA”, afirmou Ferreira. O diretor ainda acrescentou que a disponibilização do Clarity trará benefícios aos clientes da empresa.

Share This Post

Post Comment