Gomaq passa a oferecer multifuncionais da Sharp

A Gomaq, especializada no mercado de impressão, passa a oferecer multifuncionais da SHARP. A marca trabalha com impressoras coloridas e monocromáticas que atendem às variadas demandas do ambiente corporativo.

Conheça alguns dos produtos disponibilizados pela SHARP na Gomaq:

 Multifuncionais Coloridas

MX3110

A MX3110 é uma multifuncional a laser de alto desempenho, que imprime imagens de altíssima qualidade e segurança. Possui visor de LDC 10.1", navegação na web com tela touch screen, impressão confidencial, impressão direta via USB, diagnósticos remotos, criptografia de dados e função Sharpdesk (para gerenciamento de documentos).

MX4110

A MX4110 é uma multifuncional a laser completa de última geração. Fácil de utilizar, permite o controle na ponta dos dedos de forma intuitiva das mais diversas funções. Possui navegação na web, tela touch screen de 10.1", impressão confidencial, impressão direta via USB, diagnósticos remotos e função Sharpdesk.

Multifuncionais Monocromáticas

MX-202d

A MX-202d é uma multifuncional monocromática com impressão em diversos tamanhos, do A6 até A3, scanner colorido, opção de fax, painel de controle LCD de 5 linhas e sharpdesk, um software de gerenciamento de documentos, que cobrirá todas as necessidades de seu escritório.

AL- 2061

A AL-2061 é uma multifuncional monocromática a laser compacta e de alto desempenho, com recurso de impressão e scanner colorido, além do alimentador de documentos reversos (RSPF), que conta com o sharpdesk, um software de gerenciamento de documentos que vai manter a organização de seu escritório.

Share This Post

Post Comment